3.6.09

Ser mãe é ter amor no coração...

Hoje levei o Lélo (meu cachorro) pra tomar banho no petshop, quando fui buscá-lo (com o Luiz) nos deparamos com fofíssimos filhotes de coelho que estavam lá a venda por apenas 5 reais! Eles são muito pequenininhos, ainda deveriam estar mamando, mas o dono não quis. O Luiz se encantou com os bicnhinhos, e eu decidi trazê-los pra casa pra fazer um teste. Se os cachorros não os aceitassem bem eu os devolveria. Cheguei em casa e advinhem!
A Lóli resolveu adotá-los. Ela está certa de que é a mãe deles. Tem certeza absoluta. Na cabeça dela não resta nenhuma dúvida.
Eu eu que fiquei com medo que ela fôsse querer comer os coelhinhos... Como pude pensar uma coisa dessas da minha Loléca???

7 comentários:

Arie disse...

Já experimentou coelho assado ou grelhado? Fica bem gostoso! Vai que a Lóli inventa de fazer sushi de coelho... :p

Unknown disse...

a tatiana é uma pessoa querida para mim a mulher do amigo c. sami e uma irmã na uniao, espero ter oportunidade de nos conhecermos melhor e nossos filhos brincarem juntos alguma oportunidade , uma pessoa interessante de interesses parecidos com o meu, [letras, natureza vida,] uma moça bonita e organisada belas floresvem plantando.

Tatiana disse...

Nossa! Fiquei honradíssima com esse "comentário" Xanda! Muito Grata. Só não sei se sou tudo isso.. rs... Beijos!!!

Celi Passos disse...

oi Tatiiii

Li seus textos, e adorei!
Estou com saudades!! Apareça tá?
ultimamente nem temos nos falado muito, mas penso sempre em você!
bjocas! celi

Tetela Whitaker disse...

SAO QUANTOS COELHOS? TOMA CUIDADO COMSEU JARDIM.......

Tatiana disse...

Podem até continuar comentando. Mas preciso avisar: Eles se foram. É a vida... "A certeza da vida é a morte". Beijos.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.